sábado, 11 de setembro de 2010

O que é o Twitter?

É uma rede social que faz publicações com menos de 200 caracteres (microblogging) que permite aos usuários enviar e receber "posts" pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, são os famosos "tweets"), por meio do website do serviço, por celulares e aparelhos específicos de gerenciamento. Com mais de 44 milhões de usuários cadastrados, o Twitter é a rede social que mais cresce no mundo.


“Agora a revolução é escrita em 140 caracteres”

Logo após dizer essa frase, Ashton Kutcher, ator norte americano, descreveu tudo sobre o Twitter e ainda fez uma bela propaganda. Biz Stone junto a Evan Williams e Jack Dorsey, os criadores do microblog, figuram entre os melhores do mundo se falando de redes sociais.

Hoje o Twitter é mais que sonhava os criadores, empresas e políticos usam a rede social para divulgar e ligar pessoas aos seus propositos e serviços, e sobre tudo sem custos (de graça).

Agora que já sabe, aproveite!

7 comentários:

  1. Pessoal estou gostando bastante do blog! Parabéns! Continuem o trabalho com gás!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de verdade pelo blog de vocês. Realmente vão esclarecer coisas que eu ainda não sei sobre o Twitter.

    ResponderExcluir
  3. poderia ser um vírus, mas é um blog que fala de tudo que rola no mundo do pássaro azul, muito bom. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. pessoal, parabéns pelo blog. Está me ajudando a entender mais sobre o que se passa no twiter.

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado por fazerem parte desse Blog! Estamos sempre abertos á sugestões. =)

    ResponderExcluir
  6. É isso aí galera parabéns pelo blog ele realmente vai me ajudar e muito fui INTIMADO a criar um twiter e ja sei onde tirar minhas dúvidas valeu !!!

    ResponderExcluir