sexta-feira, 8 de outubro de 2010

#FF

Mais uma animada sexta feira, e mais um ótimo #FollowFriday aqui no blog.
Daremos continuidade ao #FF nos blogs dos alunos da ESAMC.
Hoje o @_twittemos indica o blog do Rubens (@rubenscsjunior), o Houseando (@houseando).
Confira nossa entrevista com o Rubens:


@_twittemos: O que te motivou a criar o blog? 

@rubenscsjunior: Sempre fui viciado em música, desde criança minha alegria era ver as pessoas curtindo o meu som, ( no caso os LPs e as fitas K7s), pra mim o mais importante era ver a galera curtindo o que eu tinha indicado, e isso foi virando moda, muita gente me pedia música nova e dicas de cd's...
Foi quando conheci o mundo dos blogueiros e decidi compartilhar não só com amigos mais com um público em geral, por isso veio o HOUSEANDO! 

@_twittemos: Qual a importância dos comentários de seus leitores para o blog? A opinião deles é importante na elaboração de seus post's?


@rubenscsjunior: Super! Não existe um blogueiro que teve sucesso que não escutou e levou a sério seus leitores, pois apesar de ser como um "filho" pra muitas pessoas o blog é destinado para algum público e esse público escolhe, comenta dá palpites e opiniões, cabe ao blogueiro decidir e ajustar o blog da melhor forma possível para atender as necessidades desse público.

No caso do blog, muitos são os pedidos de filmes, moda, funk... e por aí vai, Hoje o  blog houseando não é totalmente dirigido à música eletrônica, sempre coloco alguma dica de cds de outros gêneros, mais nada que mude totalmente o foco do blog, se não perdemos a essência da coisa.

@_twittemos: O blog está concorrendo no prêmio Top Blog, o que isso significa para você?
@rubenscsjunior: Em 2009, ficamos entre os 100 blogs do Brasil na categoria música, isso já foi pra mim muito importante, pois apesar das visitas, a atenção que os leitores tiveram em votar no blog, já vale todo o esforço e dedicação ( é cuidar de blog não é fácil ñ! ), em 2010 recebemos mais uma vez a indicação para participar da premiação, espero que o blog esteja mais uma vez nesta lista e que leve a música não só para a região, mais sim para todo o país!! 

@_twittemos: Você acha que o Twitter trouxe mais leitores para o blog?
@rubenscsjunior: Não só acho como tenho provas (google analytics ajuda nessa hora), é impressionante a rapidez com que postamos o link do blog e milhares de pessoas já acessam imediatamente, no começo falaram que o twitter ia acabar com os blogs, mais no meu caso, melhorou e muito, pois não tinha como ficar colocando dicas, links de músicas pra galera ficar baixando pelo twitter, o twitter veio como mais uma ferramenta de divulgação do blog.

@_twittemos: O Twitter te trouxe proximidade com os seus leitores? Como?
@rubenscsjunior: Muita! A galera comenta mais pelo twitter do que no próprio blog, é pelo twitter que respondo, recebo pedidos e faço contatos, contatos estes que já me renderam as entrevistas houseando, com vários djs regionais e nacionais, contato com festas e eventos grandes, além de muitos visitantes de diferentes regiões do país.

@_twittemos: Qual celebridade você segue, que você gostaria de conhecer? 
@rubenscsjunior: Várias! Principalmente no meio musical, o David Guetta, ( ÍDOLO MASTER); IVETE SANGALO ( Já conheçi! hehe); Sabrina Sato e André Marques. 


O @_twittemos agradece muito ao Rubens, que foi super simpático e colaborou bastante com o nosso blog.
E o que você está achando do nosso blog? Deixe seu comentário com sugestões ou críticas.
E confiram o Houseando também (www.houseando.com)

Até sexta que vem,
@givagocontato.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog,em divulgar não só outros blogs, mais o twitter tb, ajudando no crescimento dessas novas midias...

    O blog adorou fazer a entrevista, e sempre que precisarem podem contar com o blog!

    Muito Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI... o Houseando sempre está no meus esquentas das baladas!!! :)

    ResponderExcluir